Coala Festival 2016 acontece em setembro

Faz tempo que eu não passo aqui pra saber se vocês estão bem, penso todos os dias em excluir esse blog ou apenas parar de postar, mas ele ainda é meu refúgio pra tudo que acontece de ruim no universo. Vocês sabem que eu amo recomendar as coisas e que convido vocês torcendo pra eu conseguir ir também, o que nem sempre acontece, pois o dinheiro ta curto (sei que entendem o que eu to falando), só que hoje será um convite especial pra um evento especial.

53a61dd70fd87tz_portfolio_1403395543_XL

Se você curte festivais de musica e cantores brasileiros, provavelmente vai ficar radiante com a notícia! Eu sou completamente surtada com as duas coisas e pra minha alegria, pra nossa alegria existe o Coala Festival , esse amor de evento já está na sua 3° Edição e sempre leva aos palcos um monte de gente talentosa.  Dessa vez a line up me surpreendeu demais, porém o que me deixou mais empolgada foi saber da participação especial do Camelo, ainda mais no momento conturbado que eu estou vivendo, poder ouvir ele é uma maneira que tenho de ficar próximo do meu amor que partiu.

É lógico que gostar do Marcelo Camelo é bem relativo, tem gente que acha ele meio tedioso, então tem mais uma listinha de nomes como Karol Conká, Cícero, Baiana System, Céu, Silva e Lila, além disso, o Coala geralmente apresenta exposições de grafite, fotografia e outras intervenções artísticas, uma coisa linda de se ver.  Chegamos ao valor, se você é estudante já possui a garantia da meia-entrada no ingresso, agora se não é mais estudante, a organização do evento permitiu que todos que doarem um livro ou 1kg de alimento consigam ingresso meia-entrada também, achei super justo!

13522774_638265019672442_5817815642873603756_o

O que você precisa saber?
Quando? 3 de Setembro
Onde?  Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Que horas? 13h00
Quanto? R$ 40 (meia-entrada)

Censura: Proibida a entrada de menores desacompanhados por pais ou responsáveis legais.

FACEBOOK l COMPRE JÁ

Beijos, Ca

Deixe um comentário

