Playlist: Sobrevivendo ao caos

Boa tarde pessoas lindas! A intenção era fazer um post com outro assunto, mas optei pela playlist, porque faz uma eternidade que não indico músicas e eu acho que tenho cantores legais pra mostrar pra vocês.  Coloquei como tema “Sobrevivendo ao caos”, pois tem tanta coisa acontecendo no pais ultimamente, que só com música fica mais fácil de aguentar. Só deixando claro que não são músicas novas, mas que estou ouvindo com frequência e pode ser que você não tenha escutado.



pl1

De todas elas, as três preferidas são: Ruby, 29 Palms e Seven Nation Army, todas me lembram a pessoa de coração mais puro que passou pela minha vida e deixou grandes marcas

Acredito que cada canção tem sua singularidade e acho legal quando você analisa ela pelo conjunto, então tentem prestar atenção em tudo quando ouvirem, toda canção te lembra algum momento em especial.

Beijos seus lindos! Ca

Deixe um comentário

