Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura de Lei

Olá meu povo! A vida como sempre sugando meu tempo ao máximo e eu como sempre demorando pra postar, mas podem acreditar que estou fazendo o possível pra manter o blog no ar, está sendo extremamente complicado cuidar dele sozinha. Enfim, eu estou tentando trazer coisas novas ao Café com Vícios, preciso reestruturar tudo por aqui e criar um bendito cronograma, mas enquanto eu não faço isso, bora falar sobre música, uma das coisas que mais amo depois de fotografia.

Vim pedir pra vocês não marcarem nada no dia 02 de abril e embarcarem comigo em um show incrível com duas bandas super talentosas que vieram lá do nordeste vulgo Vivendo do Ócio e Selvagens à Procura de Lei, ambas já foram citadas aqui e eu deixarei os links pra vocês no final da postagem, leiam ok? Ok.

7316742820_1fc177f274_b

Eu sou completamente suspeita pra falar o quanto curto o som desses caras, mas juro que vale a pena conferir o show deles.  O evento como eu já disse no parágrafo acima, será no dia 02 de abril (meu querido mês) e acontece no Teatro Mars com abertura da casa às 17 horas, tudo está muito lindo por aqui, até chegarmos ao preço, que sempre gera polêmica, porque o que é barato pra mim, pode ser caro pra você. Lá vai, os ingressos estão a partir de R$ 30 e vão até R$ 100, eu acho justo o primeiro valor, já o último você irá pagar o conforto de ver a apresentação sem ser amassado, o que não deixa de ser justíssimo também, cabe a você escolher.

Pra você que nunca ouviu, nunca sentiu vontade de procurar saber mais sobre as bandas, aconselho a irem, eu sou do tipo de pessoa que preciso ver ao vivo pra sentir se realmente vale à pena ter a discografia baixada no meu PC ou ter na minha playlist do Spotify, além disso, tanto Vivendo do Ócio como Selvagens à Procura  de Lei estão com discos recentes.



É isso queridos, espero ver vocês lá, espero que curtam as músicas e que estejam sempre abertos pra ouvirem novos sons, o Brasil é uma caixa de talentos. Os links das postagens anteriores estão AQUI e AQUI, se quiserem comprar o ingresso ainda hoje, acessem: Ticket Brasil.

Deixe um comentário